Close
Chef Andreia Moutinho

Andreia Moutinho

Andreia Moutinho é Pasteleira há 12 anos apaixonada pela Pastelaria em geral desde o fine dining à Pastelaria de rua. É formada na Escola de Turismo de Portugal. Quando terminou o curso trabalhou cerca de 6 meses em Portugal para ganhar dinheiro e ir para Italia.

Trabalhou cerca de 1 ano no Hotel Majetic, com um conceituado Chefe de pastelaria Stephane Betmon, este havia sido um discípulo do Chefe Pierre Hérme quando este ainda trabalhava para a grande Maison Ladurée. Após este ano de grandes conquista, Andreia Moutinho partiu, rumou a França, mais concretamente Paris. 

Trabalhou com o Grande Chefe Alain Ducasse num Bistro, de seguida conseguiu lugar na prestigiada pastelaria francesa Maison Ladurée onde esteve alguns anos, e cimentou muito conhecimento. Depois de muitas voltas entre elas Eric Kayser (pastelaria/padaria), Hotel Myriad, e Grupo Avillez no restaurante Belcanto.

Workshops/Eventos

Participação Workshops/Eventos, Eventos sociais, Demonstrações de um determinado produto/receita.

Consultoria

Empresas, nomeadamente na criação de novos produtos e sua implementação.

Andreia Moutinho

Formacao de pastelaria

Promove programas de formação à medida das necessidades
das organizações e das suas equipas.

Formação Profissional

Andreia Moutinho apaixonou-se pela Formaçāo Profissional.

Actualmente lecciona Pastelaria na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EHTL), na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) na Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal e na Universidade Europeia.

Participou em 2018 no Congresso de Cozinheiros de Portugal. “Apaixonei-me pela formação, tenho vontade de partilhar e transmitir todo o meu conhecimento com quem me procura e quer aprender” Faz também parte do júri do jovem talento da gastronomia na categoria de pastelaria TP.

Precisa de ajuda? Converse conosco